segunda-feira, 4 de abril de 2016

Trio é preso após roubar carro e atirar em vítima na Grande BH Suspeitos cometeram crime em Igarapé, foram perseguidos pela PM e presos em Betim


Três assaltantes foram presos após roubarem um carro e tentarem matar a vítima durante a fuga em Igarapé, na região metropolitana de Belo Horizonte. Houve uma perseguição policial e os bandidos foram detidos em Betim, também na Grande BH.
Segundo a PM (Polícia Militar), o dono do veículo foi abordado quando passava pela praça central de Igarapé. Em seguida, o trio rendeu a vítima e fugiu em direção à BR-381, quando teve início a perseguição.
Durante a fuga, os bandidos trocaram tiros com os militares e a vítima, que estava sentada no banco de trás, foi atingida por dois tiros, sendo um no braço e outro de raspão na cabeça.
No entanto, segundo a PM, após a perseguição, a vítima teria relatado que os autores foram quem atiraram e tentaram matá-la. Os três bandidos foram presos em flagrante e o dono do carro socorrido para o Hospital Regional de Betim.
Um revólver calibre 32 foi apreendido no carro roubado. Mas, uma segunda arma, que também teria sido utilizado no crime, não foi encontrada. O caso agora será investigado pela Polícia Civil.

Dez pessoas são presas durante operação de combate à criminalidade no Vale do Mucuri

Pelo menos dez pessoas foram presas, nesta sexta-feira (17), durante operação de combate à criminalidade no município de Malacacheta, no V...