quinta-feira, 7 de abril de 2016

Três são presos durante a Operação 'Resposta' da PM, no Alto Paranaíba Mandados foram cumpridos em Serra do Salitre e Rio Paranaíba. Segundo a PM, o objetivo foi o combate a crimes contra o patrimônio.

OPERAÇÃO EM PATROCINIO  (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Dois homens de 30 e 33 anos e uma mulher de 50 anos foram presos no fim da tarde desta quarta-feira (6) durante a Operação "Resposta", que envolveu equipes de Carmo do Paranaíba, Patrocínio, Serra do Salitre, Rio Paranaíba, Cruzeiro da Fortaleza e Guimarânia. De acordo com informações da PM, o principal objetivo foi o combate a crimes contra o patrimônio.
(Correção: O G1 errou ao informar que a operação era da Polícia Militar de Patrocínio. A ação é conjunta. A informação foi corrigida às 10h25.)

Ao todo, 29 militares cumpriram mandados de busca e apreensão, após denuncia anônima. Os detidos na operação conjunta estavam na zona rural de Serra do Salitre e Rio Paranaíba.
Na ação, foi apreendido um colete balístico, duas balas clavas, dois rádios comunicadores, quatro coldres para armas de fogo, 108 cartuchos de calibres diversos, três carregadores de pistola, duas motosserras, uma espingarda, duas pistolas, três revólveres, uma espada e três celulares. Os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de Patos de Minas.

Dez pessoas são presas durante operação de combate à criminalidade no Vale do Mucuri

Pelo menos dez pessoas foram presas, nesta sexta-feira (17), durante operação de combate à criminalidade no município de Malacacheta, no V...