segunda-feira, 25 de abril de 2016

Tiroteio entre bandidos e PM termina com suspeito morto na Grande BH Rapaz de 23 anos seria um dos gerentes do tráfico de drogas em Ribeirão das Neves


Um jovem de 23 anos morreu em uma troca de tiros com policiais militares na noite do último domingo (24), em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. Jonny Junior Pereira Nunes estava com outros três suspeitos armados que resistiram a abordagem da Polícia Militar.
Os militares faziam patrulhamento pela região quando viram os rapazes. Eles estariam no local para vender drogas. Os criminosos atiraram e guarnição revidou. Nunes foi atingido por cinco tiros. Ele chegou a ser levado para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Conforme os policiais, ele seria um dos gerentes do tráfico de drogas no bairro.
Um homem de 28 anos foi preso. Ele alegou que estava com os outros envolvidos somente para comprar entorpecentes. Os outros dois suspeitos conseguiram fugir e ainda não foram identificados. A PM apreendeu uma submetralhadora, dois carregadores, 22 munições calibre 9 mm, quatro pedras de crack, dois rádios comunicadores, além de R$ 47 e porções de maconha e cocaína.  

Dez pessoas são presas durante operação de combate à criminalidade no Vale do Mucuri

Pelo menos dez pessoas foram presas, nesta sexta-feira (17), durante operação de combate à criminalidade no município de Malacacheta, no V...