terça-feira, 26 de abril de 2016

Suspeito de roubo é preso após pular em lagoa para fugir da PM em Oliveira Ao avistar PM,jovem tentou se esconder por cerca de duas horas na água. Ele é suspeito de roubar a bolsa de uma mulher nesta segunda-feira (25).

Homem preso em lago de Oliveira (Foto: Marcelo Praxedes/Divulgação)
Um jovem de 21 anos foi preso suspeito de roubo nesta segunda-feira (25) em Oliveira. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito assaltou uma mulher e para não ser preso tentou se esconder dentro de uma lagoa no Parque Municipal João Reis.
Os militares contaram que foi necessário acionar o Corpo de Bombeiros para retirar o jovem que desobedecia a ordem de prisão dos policiais e não saía da água.


"Foi necessário cerca de duas horas de negociação para o jovem aceitar sair da lagoa. Ele pedia para falar com a tia e avó e também pediu para fumar um cigarro antes de ser preso. Conversamos com ele e fizemos o resgate", contou o bombeiro militar, soldado Leandro Machado.
Após o resgate, o Corpo de Bombeiro encaminhou o criminoso para o Hospital de Pronto Atendimento de Oliveira. "Ele não tinha ferimentos, porém como ficou muito tempo na água foi necessário um atendimento médico. Ele foi atendido, liberado e entregue a PM", finalizou o soldado.
A PM informou que ele é suspeito de roubar a bolsa da mulher no Bairro Bandeirantes. A bolsa com documentos, cartões de banco, R$ 5 em dinheiro e chaves não foi localizada. A PM disse que durante as buscas ao suspeito foram mobilizados um drone e cães farejadores. Ele foi detido e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Oliveira.

Dez pessoas são presas durante operação de combate à criminalidade no Vale do Mucuri

Pelo menos dez pessoas foram presas, nesta sexta-feira (17), durante operação de combate à criminalidade no município de Malacacheta, no V...