quinta-feira, 28 de abril de 2016

Suspeito de roubar armas de vigilantes em assalto à agência dos Correios é preso Jovem foi detido em casa com revólveres e munições, além de algemas e dinheiro


Um jovem de 18 anos foi preso suspeito de participar de um assalto à uma agência dos Correios em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. Lincon Túlio de Souza Oliveira foi detido dentro da própria casa, em Vespasiano. Com ele, foram apreendidos vários materiais, como armas e munições.


A PM chegou ao local após pesquisar a placa do veículo do rapaz e descobrir que o automóvel tinha sido usado no roubo. Oliveira permitiu a entrada da guarnição. No imóvel, foram achadas três algemas com chave, revólveres calibre 38, munição do mesmo calibre e dinheiro.
No dia do assalto à agência, os vigilantes tiveram armas e coletes levados. Os revólveres apreendidos na casa do jovem são do mesmo modelo daqueles que foram levados.
Oliveira alegou que comprou o material para uso próprio e negou participação no crime. Os produtos passarão por perícia. Os outros três envolvidos na ação ainda não foram identificados. 

Dupla rouba carro e bate em viatura em praça do Coração Eucarístico

O veículo foi tomado de assalto no bairro Alípio de Melo, mas os suspeitos foram surpreendidos por uma viatura, tendo início uma perseguiç...