terça-feira, 26 de abril de 2016

Sgt Rodrigues convoca Militares para próxima manifestação

Bom dia a todos os companheiros da segurança pública de Minas Gerais!
Diante do descaso do governo de Fernando Pimentel, do PT, em dispensar um tratamento desrespeitoso aos servidores públicos, em especial da segurança pública, faço aqui um apelo a todos. Precisamos buscar nossa união e nossa força, participando maciçamente, dia 11 de maio, a partir das 13 horas, na Praça Tiradentes, em Belo Horizonte, localizada na Avenida Afonso Pena com Avenida Brasil.
Peço aos meus companheiros e companheiras que serrem fileiras junto conosco neste momento que é muito importante para todos nós. Quando postamos um comunicado, recebemos algumas críticas e cobranças de vários companheiros, mas tudo é pensado antes, buscando fazer o melhor para toda a classe.
A Praça Tiradentes foi escolhida como resposta a repressão que sofremos no dia 21 de abril em Ouro Preto. Nosso patrono não pode ficar sem receber seus Filhos de Minas, os policiais e bombeiros militares de Minas Gerais. Portanto, deixem de lado as questões menores, precisamos de força total.
Não podemos ser humilhados por este governo, dia 11 de maio conto com a presença de todos, ativos, inativos, pensionistas e aposentados!!!

Convocação dos excedentes do CFS 2017 - PMMG

Excelentíssimo Senhor Governador do Estado de Minas Gerais. Nós, candidatos ao Curso de Formação de Sargentos da Polícia Militar de M...