quarta-feira, 13 de abril de 2016

Rapaz surpreende homem que roubava seu carro e o mata a facadas Suspeito alegou que ouviu um barulho e quando foi checar flagrou o homem tentando furtar o veículo

facadas, palmeiras
A Polícia Militar (PM) abordou um rapaz de 28 anos deixando a rua Carnot Melo, no bairro Palmeiras, região Oeste de Belo Horizonte, durante a madrugada desta quarta-feira (13), onde havia o corpo de uma pessoa morta. O homem alegou, contudo, que teria sido vítima de furto e para se defender, acabou matando.
Na versão do rapaz, ele teria saído de sua casa para verificar o barulho que teria ouvido, já que seu Palio cinza estava estacionado na rua. Foi quando teria visto Luiz Carlos Maciel de Oliveira, 39, furtando o seu carro. Inclusive detalhou que Oliveira teria usado uma pedra para quebrar o vidro do motorista.
Analisando o então ladrão, o homem disse ter visto que ele possuía uma faca na cintura e o surpreendeu por trás, dando-lhe uma gravata. Os dois começaram a lutar e a faca teria caído. Neste momento, ele pegou o objeto do chão e esfaqueou Oliveira.
De acordo com a perícia, ele foi atingido por um golpe na barriga e outro nas costas. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito.
O homem foi encaminhado para delegacia.

Dupla rouba carro e bate em viatura em praça do Coração Eucarístico

O veículo foi tomado de assalto no bairro Alípio de Melo, mas os suspeitos foram surpreendidos por uma viatura, tendo início uma perseguiç...