segunda-feira, 11 de abril de 2016

Quarteto é preso após troca de tiros com a PM no Barreiro, em BH Carta de um detento com orientações ao grupo foi encontrada dentro de casa


Quatro homens foram presos na noite de domingo (10) suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na região do Barreiro, em Belo Horizonte. Segundo a PM (Polícia Militar), os militares chegaram aos autores após uma denúncia anônima.
Três deles estavam em um carro clonado e, ao serem abordados, tentaram fugir e ainda trocaram tiros com a PM. Na confusão, um deles foi baleado e socorrido pelos militares até um hospital da região. Os outros foram detidos em flagrante.
Após a prisão, a PM foi até a casa onde o grupo morava e que havia sido alvo da denúncia. No local, a polícia prendeu mais um integrante da quadrilha descobriu que o grupo tinha um rádio ligado na frequência da polícia. Além disso, os militares localizaram uma carta endereçada a um dos moradores que teria sido escrita por um preso que, de dentro da cadeia, controlava o grupo aqui fora.
Ainda conforme a PM, na carta apreendida, o detento dá orientações aos comparsas, entre elas, a recomendação para matar um desafeto e de levantar dinheiro, com a venda de drogas, para a compra de algumas armas.
No imóvel, os militares encontraram ainda 1.200 pedras de crack embaladas para venda, uma pedra bruta da mesma droga, buchas de maconha, celulares e um papel como nomes de supostos clientes. Uma pistola 9mm e um revólver calibre 38 foram apreendidos com o trio que estava no carro.
Todos os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à delegacia de plantão do Barreiro.

Dupla rouba carro e bate em viatura em praça do Coração Eucarístico

O veículo foi tomado de assalto no bairro Alípio de Melo, mas os suspeitos foram surpreendidos por uma viatura, tendo início uma perseguiç...