terça-feira, 12 de abril de 2016

Professor é suspeito de estuprar menino de sete anos em escola de BH Mãe da criança procurou a Polícia Militar no dia 5 de abril para fazer a denúncia


A Polícia Civil de Minas Gerais e a Secretaria Estadual de Educação investigam a denúncia de que um professor da Escola Estadual Duque de Caxias, localizada na região do Barreiro, em Belo Horizonte, teria estuprado um aluno de apenas sete anos dentro da instituição. O abuso veio à tona depois que a mãe da criança procurou a Polícia Militar no último dia 5 de abril. 
A assessoria de imprensa da PC confirmou que o caso está sendo apurado pelo delegado João César Bicalho. No entanto, as investigações estão sob sigilo e, por isso, nenhuma informação será divulgada pela corporação até o fim do inquérito. Os abusos contra o menino teriam ocorrido no banheiro da escola.
Por meio de nota, a Secretaria de Educação informou que a Superintendência Regional de Ensino Metropolitana B, responsável pela coordenação da instituição de ensino, enviou uma equipe de inspetores ao local para averiguar os fatos. A direção da Duque de Caxias este reunida com os pais do menor, que solicitaram a transferência da criança para outra escola. 
Enquanto o caso é apurado, o profissional deve ficar temporariamente afastado das atividades na escola. 

PM apreende quase 60 celulares de origem duvidosa em shopping popular de BH

Quase 60 celulares de origem duvidosa foram apreendidos por policiais militares em box no shopping Xavantes, no Centro de Belo Horizonte,...