quarta-feira, 13 de abril de 2016

Policial Militar seu celular pode te matar. Cuidado!

celular
Infelizmente não podemos mais frequentar os mesmos lugares que frequentamos quando eramos paisanos ou quando a policia vivia outros tempos. Aquele lugar que achamos ser “sem novidade”, não é tao sem novidade assim. Cabeleireiro, mercadinho, o barzinho perto de casa, a casa do amigo de infância e daquele parente gente boa, o bairro que vc cresceu já não é mais o seu habitat seguro. Em todo lugar tem um mala esperando a oportunidade pra zerar um policial e não seremos nós que vamos dar essa oportunidade. É nihil de mike ser rendido e esperar a misericórdia do ladrão. O ladrão chego apontando a arma considere-se morto e a unica chance de vc reverter isso é lutando. Avança no ladrão, sai na mão, tenta sacar mas não espere que o ladrão vá te revistar, achar sua arma e te poupar. vc pouparia um mala se tivesse a oportunidade de zera-lo ? se a sua resposta for sim vc está na vida errada, se for não, seja bem vindo ao clube de quem não escolheu ser policial para morrer. . Não seja o próximo dessa estatística, não seja o proximo a ser homenageado pelas equipes de serviço.
Amílcar Landiosi Jr: WhatsApp 14981418655 – Site: www.policialbr.com
Amigos, bom dia. Segue a oportuna mensagem da Coronel Nikoluk. Abs. Coronel Camilo
“Pessoal, bom dia a todos!
Diante de tudo o que vem ocorrendo com nossos irmãos e o aumento de crimes violentos, acho importante mais do que nunca estarmos atentos às questões da segurança pessoal.
Tenho visto muitos de nós distraídos mexendo no celular, fardados, em pontos de ônibus, durante abastecimento de vtr, etc.
Não é momento de baixar a guarda!!! Não é hora de andar desatento e dar brecha!!!
Que tal desencadearmos uma campanha entre nós do tipo “vamos cuidar do nosso companheiro”, alertando e pegando no pé aqueles que têm deixado a desejar com sua segurança e de seus colegas?
De serviço, no pessoal, no extra, etc.
Tipo uma “vigilância e atenção solidária” entre nós?
Deus nos abençoe a todos!!! Cel Nikoluk”

Dez pessoas são presas durante operação de combate à criminalidade no Vale do Mucuri

Pelo menos dez pessoas foram presas, nesta sexta-feira (17), durante operação de combate à criminalidade no município de Malacacheta, no V...