quarta-feira, 6 de abril de 2016

Policial civil é amordaçado e algemado por bandidos durante roubo em BH Criminosos renderam a vítima na porta de sua casa e invadiram o imóvel

Um policial civil foi rendido, amordaçado e algemado durante um roubo à sua residência na noite de terça-feira (5) no bairro Renascença, na região nordeste de Belo Horizonte. Além dele, uma mulher e outro homem que estavam em casa no momento do crime também foram mantidos reféns pelos bandidos.
Segundo o boletim de ocorrência registrado pela PM (Polícia Militar), a família foi abordada por dois assaltantes armados quando saia de casa. Eles anunciaram o roubo e obrigaram que as vítimas entrassem novamente no imóvel. Em seguida, um terceiro comparsa chegou para ajudar a dupla.
Eles amordaçaram e amarraram as vítimas e também algemaram o policial. Segundo relatos da família, a todo o tempo os criminosos questionavam a vítima se ela era policial pois teriam encontrado uma arma no carro da família. Após cerca de uma hora, os bandidos fugiram no Chevrolet Cruze das vítimas, levando a arma e vários objetos de valor da residência.
A perícia esteve no imóvel e a PM realizou buscas, mas até o momento nenhum dos autores foi preso. O carro roubado também não foi recuperado ainda e o caso será investigado pela Polícia Civil.
R7MG

Convocação dos excedentes do CFS 2017 - PMMG

Excelentíssimo Senhor Governador do Estado de Minas Gerais. Nós, candidatos ao Curso de Formação de Sargentos da Polícia Militar de M...