quarta-feira, 20 de abril de 2016

PM encontra criança que saiu de casa para pedir comida para a família em BH Menino procurava alguém que pudesse comprar um sanduíche para dividir com os irmãos


A PM (Polícia Militar) localizou na última terça-feira (19) uma criança de oito anos que estava desaparecida há aproximadamente dez horas em Belo Horizonte. Ele teria saído de sua casa, no bairro Jardim Leblon, na região da Pampulha, pela manhã e não foi mais visto.
Diante do sumiço do filho, a mãe do menino acionou a PM e os militares do 49º Batalhão iniciaram uma busca pela região. Já durante a noite, os policiais encontraram o menino andando sozinho pela avenida Portugal, também na Pampulha.
Ao ser questionado pela PM sobre o motivo de ter sumido, o menino contou que saiu de casa para pedir a alguém que lhe comprasse um sanduíche já que sua família não tinha dinheiro. Os militares então compraram o lanche para o garoto.
Entretanto, durante o trajeto até sua casa, os policiais notaram que, apesar de já estar há horas sem se alimentar, a criança não comeu nada. Eles então perguntaram novamente ao menino o motivo de não comer o sanduíche e ele disse que levaria para casa para dividir com a família.
Ao chegar na residência do menor, a PM constatou que o pai da criança esta desempregado e, além do menino, ele tem outros cinco filhos. Os militares então fizeram uma campanha onde recolheram algumas cestas básicas para a família e também se mobilizaram para tentar conseguir um novo emprego para o homem.

Dez pessoas são presas durante operação de combate à criminalidade no Vale do Mucuri

Pelo menos dez pessoas foram presas, nesta sexta-feira (17), durante operação de combate à criminalidade no município de Malacacheta, no V...