segunda-feira, 11 de abril de 2016

PM busca assaltantes que arrombaram banco e fugiram com R$ 1 milhão em Contagem (MG) Suspeitos fizeram um buraco na parede de um comércio vizinho ao estabelecimento


A Polícia Militar procura os suspeitos de arrombar uma agência bancária de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada desta segunda-feira (11). Os bandidos fugiram com aproximadamente R$ 1 milhão. 
De acordo com a PM, eles entraram em um estacionamento que pertence ao shopping popular vizinho à agência. Em seguida, fizeram um buraco na parede e conseguiram entrar na instituição. A partir daí, os criminosos conseguiram abrir os terminais pela parte de trás e violaram pelo menos 12 equipamentos.
Até o momento, os envolvidos não foram identificados mas a polícia deve recolher imagens de câmeras de segurança internas e externas nas investigações. Por causa do ocorrido, o local ficou fechado durante a manhã. O shopping popular também não funcionou. O número de assaltantes que participaram da ação não foi informado. 

Dupla rouba carro e bate em viatura em praça do Coração Eucarístico

O veículo foi tomado de assalto no bairro Alípio de Melo, mas os suspeitos foram surpreendidos por uma viatura, tendo início uma perseguiç...