quinta-feira, 21 de abril de 2016

Perseguição policial termina com acidente e três detidos na BR-040, em BH Trio estava em carro roubado e clonado; no veículo, a PM apreendeu uma réplica de arma


Uma perseguição policial terminou em acidente na noite de quarta-feira (20) no bairro Califórnia, na região noroeste de Belo Horizonte. O motorista preso dirigia um carro roubado e clonado em alta velocidade e pela contramão na BR-040. Além dele, uma mulher e um adolescente também estavam dentro do veículo e foram detidas.
Segundo a PM (Polícia Militar), militares tentaram abordar o trio no bairro Pindorama. No entanto, eles fugiram em alta velocidade, dando início a uma perseguição pela BR-040. No entanto, durante a tentativa de fuga, o motorista perdeu o controle da direção ao sair da rodovia e bateu em uma mureta.
Com o impacto da batida, o motorista ficou ferido e precisou ser socorrido a uma unidade de saúde. Já as mulheres não tiveram ferimentos e alegaram não saber do envolvimento do condutor com crimes. Elas disseram que tinham apenas pegado uma carona. No entanto, uma delas já tinha passagens por furto.
Dentro do carro, a PM apreendeu uma réplica de pistola, celulares e dinheiro. As duas jovens foram levadas para a Dopcad (Divisão de Orientação e Proteção à Criança e ao Adolescente) e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Dez pessoas são presas durante operação de combate à criminalidade no Vale do Mucuri

Pelo menos dez pessoas foram presas, nesta sexta-feira (17), durante operação de combate à criminalidade no município de Malacacheta, no V...