quinta-feira, 14 de abril de 2016

Pelo bem do País, sou A FAVOR do impeachment!


No dia 17/3/2015, nós, deputados estaduais do PDT de Minas Gerais, encaminhamos uma carta ao Presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, solicitando o desembarque da base do Governo federal. Desde aquela época, já sabíamos que estava na hora do PDT fazer uma profunda reflexão devido a situação do partido como legenda que compõe a base do governo nacional.

Agora, dia 17/4/2016, será votado o impeachment da Presidente Dilma, do PT. Não podemos ignorar os problemas enfrentados por nosso País, sem falar das inúmeras mentiras ditas e dos crimes cometidos pela Presidente da República. Não dá mais para “tapar o sol com a peneira”, passou da hora de olharmos para a nossa população e ver o que o povo exprimiu durante as manifestações.

Ninguém aguenta mais tanta incompetência, arrogância, péssima administração do País, inflação, recessão, desemprego e a paralisia geral de toda economia e CORRUPÇÃO. Por isso, no próximo domingo, dia 17 de abril, o “verde-amarelo” deve tomar conta de todo Brasil. Chega, exigimos um basta!

Leia, na íntegra, a carta enviada ao Presidente do PDT nacional: http://goo.gl/uyZBef

Facebook

Dupla rouba carro e bate em viatura em praça do Coração Eucarístico

O veículo foi tomado de assalto no bairro Alípio de Melo, mas os suspeitos foram surpreendidos por uma viatura, tendo início uma perseguiç...