sexta-feira, 15 de abril de 2016

NO JEQUITINHONHA Bandidos explodem caixas de dois bancos em Caraí e trocam tiros com PM Suspeitos tentaram estourar também equipamentos de uma terceira agência, mas acabaram impedidos pelo sistema de segurança do local

Rileno Coelho Pereira/ Web repórter
A Polícia Militar (PM) está à procura de 15 criminosos que explodiram caixas eletrônicos de dois bancos do município de Caraí, na região do Jequitinhonha, na madrugada desta sexta-feira (15). A audácia dos bandidos foi tamanha que eles tentaram estourar também equipamentos de uma terceira agência, mas acabaram impedidos pelo sistema de segurança do local.
As câmeras de monitoramento da agência do banco Bradesco mostraram que os criminosos chegaram ao local em motocicletas. Conforme informou a polícia, após algum tempo os suspeitos explodiram os equipamentos, mas não conseguiram levar nenhuma quantia.
O grupo seguiu para a agência do banco do Brasil, na mesma região, onde detonaram outros explosivos e, nesse caso, conseguiram levar um valor que ainda não foi divulgado pelo banco.

Não satisfeitos, os suspeitos ainda tentaram explodir uma agência do banco Sicoob. Nessa ação, eles foram impedidos pelo sistema de segurança do local que expeliu uma névoa de fumaça e interceptou a ação criminosa.
A Polícia Militar informou que a cidade foi cercada pelos criminosos. Ao escutar a última explosão, os militares chegaram ao local e conseguiram trocar tiros com os suspeitos, no entanto eles fugiram e ainda não foram localizados.

Dez pessoas são presas durante operação de combate à criminalidade no Vale do Mucuri

Pelo menos dez pessoas foram presas, nesta sexta-feira (17), durante operação de combate à criminalidade no município de Malacacheta, no V...