segunda-feira, 18 de abril de 2016

Motorista embriagado é detido com pistola dentro de carro em BH Suspeito já tinha uma passagem pela polícia por porte ilegal de arma


Um jovem de 24 anos foi detido em flagrante na madrugada desta segunda-feira (18) no bairro Funcionários, região centro-sul de Belo Horizonte. Ele tinha sinais de embriaguez e, dentro do carro que dirigia, a PM (Polícia Militar) apreendeu uma pistola calibre 380 carregada.
Segundo a PM, o veículo teria passado por uma viatura policial em alta velocidade, o que chamou a atenção dos militares. Eles então passaram a acompanhar o automóvel para realizar a abordagem, que foi feita no momento em que um dos pneus do veículo do autor furou.
Após a abordagem, os militares descobriram que o jovem tinha uma passagem pela polícia por porte ilegal de arma e decidiram fazer uma varredura no carro. Durante as buscas, eles encontraram a pistola debaixo do volante, além de uma garrafa de uísque e uma lata de cerveja.
Diante do flagrante, o suspeito admitiu ter bebido antes dirigir. No entanto, sobre a arma ele disse que não era sua e informou que o veículo pertenceria a outra pessoa. Mas, o homem não soube dizer de quem era o carro e foi preso em flagrante.
Ele foi encaminhado a uma delegacia de Polícia Civil e o caso ainda será investigado.

NOTÍCIA DO PAGAMENTO, OU FALTA DELE

Prezados Policiais Militares, Após permanente contato com a Secretaria da Fazenda na data de hoje, fomos comunicados neste momento que o ...