segunda-feira, 4 de abril de 2016

Ladrões se passam por militares, roubam armas e coletes de vigilantes no centro de BH Bandidos chegaram em veículo roubado e renderam dois seguranças


Dois homens armados se passaram por policiais militares e roubaram os vigilantes do prédio do Sesc (Serviço Social do Comércio), no centro de Belo Horizonte. O crime aconteceu na noite do último domingo (3). Câmeras do circuito de segurança do estabelecimento gravaram parte da ação. 
Por volta de 20h, um carro estacionou em frente ao local e um dos suspeitos desceu vestido com uma roupa semelhante à farda da PM. Ele estava com um galão nas mãos e pediu para que o segurança enchesse de água, já que precisava colocar o líquido no veículo. O funcionário atendeu à solicitação e retornou com o recipiente cheio. Novamente, o criminoso pediu mais água e, no momento em que o vigilante se preparava para voltar ao prédio, foi rendido pelo bandido. 
A vítima foi obrigada a deitar no chão e ainda teve que telefonar para o outro segurança que trabalha no prédio. Quando o trabalhador chegou, também foi abordado pelos assaltantes. No meio da confusão, um dos vigilantes conseguiu fugir para pedir ajuda. Os ladrões conseguiram fugir levando as armas e o colete à prova de baladas da vítima. 
Até o momento, eles não foram presos. Conforme a PM, o carro usado na fuga era roubado. 

NOTÍCIA DO PAGAMENTO, OU FALTA DELE

Prezados Policiais Militares, Após permanente contato com a Secretaria da Fazenda na data de hoje, fomos comunicados neste momento que o ...