quarta-feira, 20 de abril de 2016

Jovem suspeito de matar dono de padaria em assalto é preso na Grande BH Crime aconteceu na última terça-feira (19), em Contagem


Uma denúncia anônima ajudou a Polícia Militar a prender um jovem de 24 anos suspeito dematar o dono de uma padaria durante um assalto em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. O crime aconteceu durante a manhã da última terça-feira (18) e o rapaz, identificado como Alexander Junio Martins Faustino foi detido à noite, em Betim. 
De acordo com a PM, o denunciante relatou que o jovem estaria em um imóvel na avenida Rio Negro, no bairro Dom Bosco. Quando os militares chegaram, Faustino se apresentou e confessou os fatos. Ele alegou ainda que teve a companhia de um colega, mas se recusou a dar a identificação do comparsa. 
O suspeito explicou que, ao tentar roubar o estabelecimento, foi surpreendido pelo proprietário, Francisco Ribas de Oliveira, de 55 anos, que tinha uma arma. O comerciante mandou os bandidos deitarem no chão, mas o jovem conseguiu sacar o revólver e disparar contra a vítima. Mesmo ferido, Oliveira ainda revidou e atingiu o assaltante no braço direito e na mão esquerda. 
Ainda conforme Faustino, ele fugiu a pé depois do ocorrido e se livrou da arma usada no roubo no meio do trajeto. Em seguida, o rapaz se escondeu na casa do padrasto em Betim e decidiu não procurar atendimento médico para não ser achado pela PM. Diante dos fatos, ele foi levado ao Hospital Regional de Betim e preso em flagrante. 

Dupla rouba carro e bate em viatura em praça do Coração Eucarístico

O veículo foi tomado de assalto no bairro Alípio de Melo, mas os suspeitos foram surpreendidos por uma viatura, tendo início uma perseguiç...