quarta-feira, 6 de abril de 2016

Jovem morto por policial em assalto no Mangabeiras é identificado Crime aconteceu na madrugada da última terça-feira (5), quando o militar estava acompanhado da namorada no local e foi surpreendido por três suspeitos; adolescente morto durante a ação tinha 17 anos

Policial mata assaltante
A Polícia Civil divulgou na tarde desta quarta (6) a identidade do suspeito morto por um policial, durante um assalto no mirante Caixa D’Água, no bairro Mangabeiras, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, na última terça-feira (5).
L. F. M. S. tinha 17 anos e, de acordo com a Polícia, acumulava vários registros de atos infracionais, envolvendo furto, receptações e roubo tentado. O adolescente foi morto por um tiro no peito. Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Odilon Behrens, mas não resistiu aos ferimentos.
Outros dois suspeitos que participaram do assalto conseguiram fugir pelo matagal, que fica próximo ao mirante. 
O caso. Três criminosos participaram do assalto no Mangabeiras. Dois deles teriam se dividido para atacar os dois carros, e o terceiro daria cobertura. “Quando eles revistavam as vítimas, um deles percebeu que o soldado estava armado. Perguntou se ele era policial. E, no momento da reposta positiva, o terceiro suspeito atirou contra ele, e o militar revidou”, contou o chefe da patrulha rural de Santa Luzia, na região metropolitana, capitão Eduardo Alves, onde atua o militar que atirou.

Dupla rouba carro e bate em viatura em praça do Coração Eucarístico

O veículo foi tomado de assalto no bairro Alípio de Melo, mas os suspeitos foram surpreendidos por uma viatura, tendo início uma perseguiç...