sexta-feira, 15 de abril de 2016

Jovem é preso com 28 comprimidos de ecstasy na região centro-sul de BH Suspeito vendia a droga na porta de boates e casas de shows da Savassi


Um jovem de 19 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira (15) suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas em Belo Horizonte. Ele venderia drogas sintéticas na porta de boates e casas de shows da capital mineira.
Segundo a PM (Polícia Militar), o suspeito foi abordado porque estava em atitude suspeita em uma motocicleta na avenida do Contorno, na região centro-sul da capital. Ao ser abordado, a polícia encontrou 28 comprimidos de ecstasy, além de uma porção de maconha.
O jovem confessou que vendia a droga nos finais de semana e afirma que se envolveu com o tráfico porque não teria conseguido emprego. Ele comprava os comprimidos de ecstasy na região norte de BH e revendia na Savassi.
Além disso, a PM também descobriu que o autor comercializava outros entorpecentes, como lança-perfume. Esse material seria proveniente do Rio de Janeiro e agora a Polícia Civil irá investigar os fornecedores da droga ao jovem.

Dez pessoas são presas durante operação de combate à criminalidade no Vale do Mucuri

Pelo menos dez pessoas foram presas, nesta sexta-feira (17), durante operação de combate à criminalidade no município de Malacacheta, no V...