quarta-feira, 13 de abril de 2016

Homem é preso em Belo Horizonte suspeito de se passar por policial Prisão foi no bairro Bonfim, na Região Noroeste da capital. PM disse que ele postava fotos com farda nas redes sociais.

Homem que se passava por PM é preso em BH. (Foto: Polícia Militar / Divulgação)
Um homem de 24 anos foi preso, na tarde desta terça-feira (12), suspeito de se passar por policial militar. De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito foi preso em casa, no bairro Bonfim, na Região Noroeste de Belo Horizonte.
O suspeito foi preso depois de um trabalho feito pela Diretoria de Inteligência (Dint) da corporação. No momento da abordagem, segundo a PM, ele estava sem farda, mas a PM informou que ele postava nas redes sociais várias fotos em que estava fardado.
Com o homem, a polícia encontrou uma capa de colete com símbolo da PM, um cinto de náilon com fivela da PM, um cinto da guarnição de couro com porta-algemas e coldre, quatro divisas de soldado, duas targetas com identificação como soldado Caldeira, uma boina, uma camisa branca com o nome soldado Caldeira, um conjunto de farda da PM e um par de botas.
A PM disse que uma réplica de revólver não foi encontrada e que o homem disse que o simulacro estaria na casa de um parente.

Dez pessoas são presas durante operação de combate à criminalidade no Vale do Mucuri

Pelo menos dez pessoas foram presas, nesta sexta-feira (17), durante operação de combate à criminalidade no município de Malacacheta, no V...