quinta-feira, 21 de abril de 2016

Homem é preso com drogas, arma, colete e munições em Juiz de Fora Material foi apreendido durante operação no Bairro Santa Cândida. Polícia segue em rastreamento por mais um suspeito.

Material apreendido pela PM no Bairro Santa Cândida em Juiz de Fora (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Um homem, de idade não informada, foi preso com drogas, arma e munições durante uma operação no Bairro Santa Cândida, em Juiz de Fora, nesta quarta-feira (20).
Durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, os militares localizaram na casa do suspeito um quilo de crack, 300 gramas de pasta de cocaína, dez gramas de maconha, uma balança, 18 munições calibre 380, uma garrucha, colete balístico e uma munição calibre 7,62.
Material para misturar, produzir e embalar drogas também foi encontrado na residência. Os policiais chegaram até o local após denúncias anônimas. O proprietário da casa é suspeito de ter ligação com traficantes do Bairro Santa Cândida, mas ele não foi localizado. Os militares seguem em rastreamento.
O homem e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Dez pessoas são presas durante operação de combate à criminalidade no Vale do Mucuri

Pelo menos dez pessoas foram presas, nesta sexta-feira (17), durante operação de combate à criminalidade no município de Malacacheta, no V...