sábado, 9 de abril de 2016

Homem é preso após droga chegar pelo Sedex em Poços de Caldas, MG Adolescente que recebeu encomenda também foi apreendido. Dentro do pacote estavam uma fechadura de automóvel e cocaína.

Droga estava dentro de pacote que veio pelo Sedex em Poços; outros materiais também foram apreendidos (Foto: Reprodução EPTV)
Um homem foi preso e um menor apreendido na tarde desta sexta-feira (8) em Poços de Caldas (MG) depois que a polícia flagrou o adolescente recebendo uma porção de cocaína dentro de uma encomenda que chegou pelos Correios. A droga foi descoberta após a polícia receber uma denúncia de que o material chegaria até um determinado endereço. A polícia acompanhou o carteiro até o local e assim que a encomenda foi entregue, o material foi revistado.
Dentro do pacote, foi encontrada uma fechadura de automóvel, que segundo a polícia, servia apenas para fazer peso. Dentro, estava uma embalagem onde foram encontradas 20 gramas de cocaína. A encomenda veio de Rio Branco (AC).
O adolescente de 15 anos, que recebeu a encomenda, disse que a droga pertencia a um primo dele, que tem 19 anos. Já na casa do primo, os policiais apreenderam mais 6 comprimidos de ecstasy, um papelote de cocaína, duas porções de maconha, uma balança, além de R$ 1 mil em dinheiro, dois aparelhos celulares e uma motocicleta.
O homem foi preso e o menor foi ouvido e liberado.

Dez pessoas são presas durante operação de combate à criminalidade no Vale do Mucuri

Pelo menos dez pessoas foram presas, nesta sexta-feira (17), durante operação de combate à criminalidade no município de Malacacheta, no V...