sexta-feira, 29 de abril de 2016

Homem é preso 24 horas após sair da cadeia por assaltar taxista com faca Vítima conseguiu conter o bandido ao notar que ele estava armado


Um homem de 44 anos foi preso depois de tentar assaltar um taxista armado com uma faca, na região da Pampulha, em Belo Horizonte, na noite da última quinta-feira (28). Alessandro Francisco usa tornozeleira eletrônica e tinha deixado a cadeia há 24 horas, após cumprir pena pelo mesmo crime. 


A vítima relatou que não imaginou que o passageiro fosse um assaltante. No entanto, após andar alguns quarteirões, o taxista desconfiou do homem, que pediu para mudar o trajeto. Momentos depois, o suspeito mostrou a faca e anunciou o assalto. No entanto, os dois lutaram e o condutor conseguiu conter Francisco até a chegada da Guarda Municipal. 
Revoltado, o suspeito negou o crime e afirmou que foi agredido pelo taxista sem justificativa. 
— Eu não fiz nada, eu tomei foi porrada do taxista, ele me bateu, me deu chute na costela, me deu soco na cara. 
A faca usada no roubo foi apreendida. O condutor trabalha há cinco anos nas ruas de Belo Horizonte e nunca tinha sido assaltado. 

Dupla rouba carro e bate em viatura em praça do Coração Eucarístico

O veículo foi tomado de assalto no bairro Alípio de Melo, mas os suspeitos foram surpreendidos por uma viatura, tendo início uma perseguiç...