terça-feira, 26 de abril de 2016

Homem é detido e PM apreende drogas e armas em Ituiutaba Militares encontraram materiais em três casas após denúncia. Três veículos foram removidos para o pátio credenciado do Detran.

Drogas, som automotivo e armas de fogo foram alguns dos materiais apreendidos em Ituiutaba (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Um homem de 44 anos foi detido por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Ituiutaba, na tarde desta segunda-feira (25). De acordo com a Polícia Militar (PM), os militares encontraram os materiais durante buscas em três casas, após denúncia de que no local havia produtos furtados.
O homem foi localizado em uma casa no Bairro Brasil, onde foram apreendidos um som automotivo e um frasco de perfume, que foram reconhecidos pela vítima do furto no último sábado (23). Também foram encontrados pedras semelhantes a crack, um tablete de maconha embalado e um invólucro plástico contendo dezoito gramas de ácido bórico.
Segundo a PM, durante as buscas, os militares receberam uma segunda denúncia de que o suspeito guardava entorpecentes em outras duas residências. Em uma delas, foram localizados, em um monte de areia, um revólver calibre 32 e três pedras semelhantes a crack.
Já na segunda casa, foram apreendidos três cartuchos deflagrados calibre 7.62 e dois rádios transmissores. Ao realizarem buscas no interior de um caminhão estacionado na residência, foi localizada uma espingarda de pressão adulterada calibre 22.
Os materiais foram apreendidos e o suspeito foi preso em flagrante e levado para a delegacia. Três veículos do homem também foram encaminhados para o pátio credenciado do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran).

Dupla rouba carro e bate em viatura em praça do Coração Eucarístico

O veículo foi tomado de assalto no bairro Alípio de Melo, mas os suspeitos foram surpreendidos por uma viatura, tendo início uma perseguiç...