sábado, 9 de abril de 2016

Homem atira em idoso por ciúmes da mulher que já morreu Suspeito atirou cinco vezes contra a vítima, que estava na porta de casa


Um idoso de 68 anos foi baleado na porta de casa em Lagoa Formosa, na região central de Minas Gerais. O suspeito, de 60 anos, confessou o crime e disse que está arrependido.
Para o delegado que investiga o caso, Antônio Soares do Amaral disse que atirou porque o idoso tentou ter um caso com a mulher dele, que morreu há mais de um ano. A versão não convenceu o policial Érico Rodovalho.
— A vítima alega desconhecer os fatos pelos quais isso veio a acontecer apesar de o autor imputar um possível relacionamento da vítima com a sua mulher, apesar de ela já estar falecida há um tempo.
Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play
O "caso" teria acontecido há três anos. João Délcio estava na porta de casa quando o suspeito passou de carro e atirou cinco vezes. Dois tiros acertaram a vítima, que não corre risco de morrer.
O suspeito já foi levado para o presídio de Patos de Minas e vai responder por tentativa de homicídio qualificado.

Dez pessoas são presas durante operação de combate à criminalidade no Vale do Mucuri

Pelo menos dez pessoas foram presas, nesta sexta-feira (17), durante operação de combate à criminalidade no município de Malacacheta, no V...