quinta-feira, 14 de abril de 2016

Grupo armado com fuzil explode três caixas eletrônicos no aeroporto de Uberaba (MG) Suspeitos fizeram três reféns durante a ação e, na fuga, atiraram em um carro


Um grupo de oito criminosos armados com fuzil invadiu o aeroporto de Uberaba, na região do Triângulo Mineiro, e explodiram três caixas eletrônicos na madrugada desta quinta-feira (14).
Segundo a PM (Polícia Militar), os assaltantes chegaram ao terminal em quatro veículos, sendo um deles em uma motocicleta. Este último teria rendido três pessoas que trabalhavam em uma barraca de suco em frente ao aeroporto e levaram-nas para o saguão do aeroporto.
Em seguida, os comparsas explodiram os caixas, recolheram o dinheiro e liberaram os reféns. Na fuga, o grupo teria confundido um carro branco pensando que fosse uma viatura da Guarda Municipal e atirou em direção ao veículo com um dos fuzis.
Eles atingiram os pneus do automóvel, mas ninguém ficou ferido. O carro era ocupado por um casal que faziam uma viagem.
Após o crime, a Polícia Federal foi acionada e já iniciou a perícia nos caixas eletrônicos alvos da explosão. Eles também trabalham para identificar e prender os autores do crime.

Dez pessoas são presas durante operação de combate à criminalidade no Vale do Mucuri

Pelo menos dez pessoas foram presas, nesta sexta-feira (17), durante operação de combate à criminalidade no município de Malacacheta, no V...