segunda-feira, 18 de abril de 2016

Dupla agride idoso, rouba carro e troca tiros com a polícia em BH Após roubar o idoso, a dupla ainda invadiu uma casa e rendeu um casal


Um idoso foi agredido e teve o carro roubado durante um assalto no último domingo (17) no bairro Glória, na região da Pampulha, em Belo Horizonte. Houve perseguição e troca de tiros, mas os criminosos acabaram presos em flagrante.
Segundo a PM, a vítima foi abordada por dois jovens armados quando saía de um supermercado no bairro. A dupla anunciou o roubo, agrediram o idoso, que caiu no chão, e, em seguida, fugiram levando o carro dele.
Uma viatura policial passava pela região no momento do crime e militares viram o idoso caído e perguntaram o que havia acontecido. Ao serem informados do roubo, eles iniciaram uma perseguição aos autores.
Durante a fuga, os assaltantes atiraram em direção à viatura e os policiais revidaram, mas ninguém ficou ferido. Após algum tempo, os suspeitos abandonaram o veículo, invadiram uma casa e fizeram um casal refém.
Mas, a PM conseguiu libertar as vítimas, recuperar o carro e prender a dupla. Um dos autores já tem passagens pela polícia por roubo e, com a dupla, os militares apreenderam a arma utilizada no crime. Eles devem responder por roubo, porte ilegal de arma, cárcere privado e tentativa de homicídio.

Convocação dos excedentes do CFS 2017 - PMMG

Excelentíssimo Senhor Governador do Estado de Minas Gerais. Nós, candidatos ao Curso de Formação de Sargentos da Polícia Militar de M...