sexta-feira, 15 de abril de 2016

Dois são detidos com quase 400 quilos de pescado em Patrocínio Peixes foram encontrados dentro de um carro na MGC-462. Suspeitos foram presos em flagrante.

Foram apreendidos quase 400 quilos de pescado em Patrocínio (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Um homem e um jovem foram presos em flagrante na noite de quinta-feira (15), na MGC- 462, emPatrocínio, no Alto Paranaíba, suspeitos de transportar produto de pesca sem comprovação de origem. Segundo a Polícia Militar (PM), eles foram abordados durante uma fiscalização.
Ainda segundo a PM, os suspeitos de 18 e 30 anos, que estavam na caminhonete na MGC-462, sentido BR-365 e Perdizes. Eles foram abordados pelos militares e dentro da carroceria foram encontrados cerca de 396 quilos de pescado da espécie surubim dispostos em sacos.
Os suspeitos não apresentaram os documentos necessários para o transporte do pescado, e foram conduzidos ao 4º Plantão de Meio Ambiente. Um colega dos suspeitos compareceu ao local portando duas notas fiscais, que descreviam 1.200 quilos de pescado de surubim, quantidades superiores à da apreensão.
Após a constatação da falta de origem do pescado, os suspeitos foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia. O pescado passou por laudo médico veterinário, onde foi comprovado que era favorável ao consumo humano e, em seguida, doado a Instituições filantrópicas do município.

Dez pessoas são presas durante operação de combate à criminalidade no Vale do Mucuri

Pelo menos dez pessoas foram presas, nesta sexta-feira (17), durante operação de combate à criminalidade no município de Malacacheta, no V...