sexta-feira, 29 de abril de 2016

Detento é morto estrangulado em presídio da Grande BH Fato aconteceu por volta de 18h em presídio de Ribeirão das Neves, na última quinta-feira (28)


Um detento morreu no Presídio Inspetor José Martinho Drumond, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Seds (Secretaria de Estado de Defesa Social), Maurício Ferreira dos Santos foi achado enforcado e já desacordado. Ele não resistiu e teve o óbito constatado na unidade. 


Ainda conforme a secretaria, o fato ocorreu por volta de 18h da última quinta-feira (28). Agentes do presídio ouviram barulho de briga em uma das celas e foram até o local. No entanto, quando chegaram, viram o preso já desmaiado.
A equipe médica do setor tentou reanimar a vítima, mas não conseguiu. Agora, a direção do presídio instaurou uma investigação preliminar para apurar o caso no âmbito administrativo. 

Dupla rouba carro e bate em viatura em praça do Coração Eucarístico

O veículo foi tomado de assalto no bairro Alípio de Melo, mas os suspeitos foram surpreendidos por uma viatura, tendo início uma perseguiç...