quarta-feira, 6 de abril de 2016

Depois de roubar carro, bandidos trocam tiros com PM e acabam presos Um dos criminosos foi baleado na perna, mas já recebeu socorro e não corre risco de morrer; policial não foi atingido

Divulgação/ Corpo de Bombeiros
Um policial militar conseguiu intervir em uma tentativa de assalto, trocou tiros com dois criminosos e conseguiu recuperar um veículo que havia sido levado em um roubo em Venda Nova, em Belo Horizonte.
Os criminosos abordaram o dono de um Volkswagen Fox, de cor prata, na região, por volta de 12h. Mas ao chegar na rua Padre Pedro Pinto, no cruzamento com as ruas Cascalheira e Santo Antônio, os criminosos foram interceptado por um soldado da polícia militar que estava em sua motocicleta e percebeu a ação, já que os bandidos avançaram os semáforos em alta velocidade.
O militar chegou a pedir para que a dupla parasse, mas os criminosos desobedeceram a ordem. O policial trocou tiros com os bandidos e ambos foram presos. O militar não ficou ferido.
Um deles chegou a ser baleado na perna, mas foi encaminhado para o Hospital Risoleta Tolentino Neves, na mesma região e não corre risco de morrer.

Dupla rouba carro e bate em viatura em praça do Coração Eucarístico

O veículo foi tomado de assalto no bairro Alípio de Melo, mas os suspeitos foram surpreendidos por uma viatura, tendo início uma perseguiç...