quinta-feira, 28 de abril de 2016

CRIME EM POTÉ Ladrão 'atrapalhado' se distrai durante roubo e atira em comparsa Bandido apertou o gatilho acidentalmente; criminoso ferido está internado sob escolta em Teófilo Otoni


Uma distração durante um roubo a uma fazenda em Poté, no Vale do Jequitinhonha, fez com que um criminoso atirasse acidentalmente contra o próprio comparsa na noite dessa quarta-feira (27). O bandido ferido está internado sob escolta policial.


De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a dupla foi até uma área conhecida como Córrego Grande, na zona rural da cidade, invadiu a fazenda e anunciou o assalto. Uma idosa de 79 anos estava no imóvel e foi obrigada a entregar R$ 8 mil em dinheiro, joias e uma TV.
Quando se preparava para fugir, o bandido apertou o gatilho acidentalmente e efetuou um disparo contra a clavícula do outro ladrão de 46 anos. Mesmo ferido, ele fugiu pela MG-217 e foi procurar socorro em um hospital de Teófilo Otoni, na mesma região. Lá, o homem foi localizado pelos militares.

O ladrão “atrapalhado” conseguiu escapar e não foi localizado. O caso será investigado pela Polícia Civil. 

Dez pessoas são presas durante operação de combate à criminalidade no Vale do Mucuri

Pelo menos dez pessoas foram presas, nesta sexta-feira (17), durante operação de combate à criminalidade no município de Malacacheta, no V...