quinta-feira, 14 de abril de 2016

Corpo de Bombeiros de Araxá recebe inscrições para curso de salva-vidas Aulas começarão no dia 26 de abril. Há 25 vagas para homens e mulheres.

Corpo de bombeiros promove curso de salva vidas em Araxá (Foto: Bombeiros/Divulgação)
O Corpo de Bombeiros está com inscrições abertas para o curso gratuito de salva-vidas emAraxá. Há 25 vagas para homens e mulheres.
As inscrições devem ser feitas até 22 de abril na sede dos Bombeiros, na Avenida Dâmaso Drumond, 1, no Bairro Vila Guimarães. É necessário apresentar cópia da identidade e preencher uma ficha.
O curso terá duração de 40 horas e começará no dia 26 de abril. A parte teórica será realizada no quartel e a prática será em um clube da cidade.
Para participar, os interessados devem ser maiores de idade, ter no mínimo ensino fundamental completo e demonstrar boa aptidão para nadar. Além disso, será feito um pré-teste de natação e todos os candidatos deverão apresentar atestado médico que comprove que eles podem fazer atividades físicas.

Uso do Exército para combater crime triplica desde 1990

O chefe de operações conjuntas do Ministério da Defesa diz que a maioria das ações de combate à criminalidade nos anos 1990 tinha como c...