quarta-feira, 13 de abril de 2016

Cinco pessoas são presas com drogas em bar da Grande BH Um dos detidos foi levado para a delegacia por desacatar os policiais militares


Cinco pessoas, sendo um adolescente e quatro adultos, foram detidos em um bar na madrugada desta quarta-feira (13), em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. Com eles, a Polícia Militar encontrou diversos entorpecentes. O fato ocorreu no bairro Paquetá. 
Conforme a PM, o ponto já é conhecido pela guarnição pela venda de drogas. Quando os militares se aproximaram do estabelecimento, viram o momento em que Paulo César da Silva, de 18 anos, tentou se livrar de um pacote contendo duas porções de cocaína. Durante vistoria, os policiais ainda acharam mais 141 pedras de crack, 20 porções de maconha e quatro pinos de cocaína.
Além do menor e de Silva, duas mulheres e um homem de 39 anos identificado como Marco Antônio Costa da Silva foram presos. Ele teria desacatado os agentes e tentado agredir os policais ao defender os envolvidos. 
Em um lote vago na frente do comércio, a PM ainda achou mais 204 pedras de crack, 71 porções de cocaína, e 43 porções de maconha. A ocorrência foi encerrada na delegacia de plantão de Betim.
R7MG 

Dez pessoas são presas durante operação de combate à criminalidade no Vale do Mucuri

Pelo menos dez pessoas foram presas, nesta sexta-feira (17), durante operação de combate à criminalidade no município de Malacacheta, no V...