terça-feira, 19 de abril de 2016

Caminhoneiro é solto após ser mantido refém por um dia na Grande BH Vítima foi abordada quando dirigia pela BR-040, próximo à Ceasa


Um caminhoneiro foi sequestrado e ficou um dia em poder de bandidos em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ele foi abordado na noite de domingo (17) nas proximidades da Ceasa (Centrais de Abastecimento), sendo liberado somente na noite de segunda-feira (18).
Segundo a PM (Polícia Militar), a vítima contou que foi abordada por três criminosos armados em um carro. Um deles teria apontado a arma para o motorista e, em seguida, ordenaram que ele encostasse o caminhão na rodovia. Então, os bandidos renderam a vítima, colocaram-a no carro e um deles assumiu a direção do caminhão.
O motorista foi mantido refém por um dia e solto após 24 horas, sem nenhum ferimento. Já o caminhão, que tinha rastreador, foi encontrado abandonado às margens da BR-040, também em Contagem. O veículo estava com o motor fundido e as 13 toneladas de óleo de cozinha, que eram transportadas pela vítima, foram roubadas.
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi acionada e registrou uma ocorrência. No entanto, até agora, a polícia ainda não tem informação sobre a identificação ou paradeiro dos bandidos. A carga roubada também não foi localizada.

Dez pessoas são presas durante operação de combate à criminalidade no Vale do Mucuri

Pelo menos dez pessoas foram presas, nesta sexta-feira (17), durante operação de combate à criminalidade no município de Malacacheta, no V...