terça-feira, 26 de abril de 2016

Bandidos invadem casa, matam adolescente e parentes são baleados na Grande BH Avós e um tio do menor ficaram feridos no tiroteio, que aconteceu em Betim


Um adolescente de 17 anos morreu e três parentes dele foram baleados na noite da última segunda-feira (25), em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com testemunhas, cinco bandidos armados invadiram o imóvel e dispararam mais de 30 vezes. 
O adolescente entrou correndo em casa tentando escapar dos criminosos, que chegaram de carro ao local. Os avós dele e um tio acabaram feridos nas costas e na perna. Já o menor foi atingido por vários tiros, não resistiu e morreu no local. Os parentes dele goram socorridos para o Hospital Regional de Betim.
De acordo com a família, Daniel Pereira tinha ficado cinco dias apreendido por tráfico de drogas. Os tios relataram que chegaram a dar conselhos para que a vida do jovem não terminasse desta forma. Agora, a família está traumatizada com o ocorrido. 

Uso do Exército para combater crime triplica desde 1990

O chefe de operações conjuntas do Ministério da Defesa diz que a maioria das ações de combate à criminalidade nos anos 1990 tinha como c...