quinta-feira, 14 de abril de 2016

ATENÇÃO: MOBILIZAÇÃO DIA 21 DE ABRIL SERÁ EM OURO PRETO


Os representantes das entidades de classe, ASCOBOM, ASPRA PM/BM, CSCS, o deputado estadual Sargento Rodrigues e o deputado federal Subtenente Gonzaga reuniram-se na sede da Aspra na noite desta terça-feira, 12/4/2016.

Na ocasião, eles definiram diversas estratégias para a mobilização que acontecerá no dia 21 de abril, às 8h30min, na PRAÇA TIRADENTES EM OURO PRETO, para lutar para o pagamento integral no 5º dia útil.

Companheiros, se vocês ficarem sentados, sem participarem da mobilização, acreditem, o Governo está propondo reformas nas leis que acabam com seus benefícios. Veja abaixo:

- 3 ANOS sem reajuste para os servidores da segurança pública: ativos, inativos, aposentados e pensionistas.

- Aumento de 11% para 14%, na contribuição previdenciária paga por esses servidores (obrigatoriedade de criar previdência complementar).

- Não haverá aumento de efetivos. A população continuará crescendo, como também os índices de criminalidade e violência. Resultado: OS SERVIDORES DA SEGURANÇA PÚBLICA TRABALHARÃO DOBRADO!

- Fim da paridade salarial, férias-prêmio, promoção por tempo de serviço, ADE, quinquênio, trintenário e também do posto imediato quando transferido para a reserva.

Contamos com a presença de todos os servidores da segurança pública, inativos, aposentados, de folga e de férias, pensionistas e familiares para juntos pressionarmos o Governo do Estado.

Facebook

Dupla rouba carro e bate em viatura em praça do Coração Eucarístico

O veículo foi tomado de assalto no bairro Alípio de Melo, mas os suspeitos foram surpreendidos por uma viatura, tendo início uma perseguiç...