segunda-feira, 4 de abril de 2016

Assaltantes batem carro roubado em muro de casa em Contagem (MG) Três dos suspeitos do crime foram detidos e um conseguiu fugir


Três pessoas foram detidas na manhã desta segunda-feira (4) após baterem um carro roubado no muro de uma casa no bairro Oitis, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. O acidente aconteceu durante uma perseguição policial.
Além de derrubar o muro da casa, o veículo também chegou a atingir a parte do imóvel. No momento da batida, a família que vive na residência ainda dormia e acordou assustada com o barulho da colisão.
No entanto, quando eles saíram de casa para ver o que estava acontecendo, os quatro ocupantes do veículo já tinham saído. Eles tentaram fugir a pé pelas ruas do bairro, mas três deles foram localizados e detidos pela PM (Polícia Militar).
Entre eles está um jovem de 21 anos e duas adolescentes. Já no interior do veículo, a PM apreendeu uma réplica de pistola e uma garrucha calibre 22. Todos os envolvidos e o material apreendido foram levados para a delegacia de Polícia Civil de Contagem.

Dez pessoas são presas durante operação de combate à criminalidade no Vale do Mucuri

Pelo menos dez pessoas foram presas, nesta sexta-feira (17), durante operação de combate à criminalidade no município de Malacacheta, no V...