sexta-feira, 15 de abril de 2016

Assaltante sofre acidente e é preso após roubo a pedestre em BH Comparsa do autor conseguiu fugir e ainda não foi localizado


Um assaltante ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente de trânsito enquanto fugia no bairro Santa Inês, na região leste de Belo Horizonte. O comparsa que estava com ele no momento da batida conseguiu fugir.
Segundo a PM (Polícia Militar), a dupla estava em uma motocicleta quando se aproximou de uma mulher e roubou seu aparelho de celular. A vítima contou ainda que chegou a ser agredida pois tentou anotar a placa da motocicleta.
Após duas horas, a mulher foi até uma companhia da PM para registrar o roubo e soube que os assaltantes haviam sido vítimas de um acidente de trânsito. O suspeito foi socorrido pela viatura da PM até um hospital, onde permanece internado sob escolta policial.
Ele negou o crime, mas os militares encontraram com ele dois celulares, sendo que um deles era da mulher. Além disso, a vítima também reconheceu o homem. Já o outro autor ainda não foi localizado e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Dupla rouba carro e bate em viatura em praça do Coração Eucarístico

O veículo foi tomado de assalto no bairro Alípio de Melo, mas os suspeitos foram surpreendidos por uma viatura, tendo início uma perseguiç...