quarta-feira, 20 de abril de 2016

Armas são apreendidas e idoso é detido em operação nas Vertentes Ações ocorreram em São João del Rei, Barroso e Dores do Campo. Houve cumprimento de mandado de busca e apreensão, blitzen e abordagens.

Armas apreendidas em Barroso (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
A Polícia Militar (PM) desencadeou uma operação policial para combater a criminalidade em São João del Rei, Barroso e Dores do Campo, nesta terça-feira (19). Houve cumprimento de mandado de busca e apreensão, blitzen e abordagens.
Em São João del Rei, foram apreendidos nove papelotes de cocaína e seis buchas de maconha que estavam com um adolescente de 17 anos, no Bairro Bom Pastor. Os militares realizaram ainda abordagens a pessoas e veículos em atitude suspeita, com foco na localização de armas e drogas.
Em Barroso, os policiais apreenderam munições, um revólver calibre 32 e duas espingardas calibre 28 durante cumprimento de mandado de busca e apreensão em um sítio na área rural. Um idoso de 70 anos foi detido suspeito de vender armas.
Já em Dores do Campo, os policiais realizaram ações no trânsito e fiscalizaram diversos veículos. Alguns condutores estavam em situação irregular e vão responder administrativamente.

Dez pessoas são presas durante operação de combate à criminalidade no Vale do Mucuri

Pelo menos dez pessoas foram presas, nesta sexta-feira (17), durante operação de combate à criminalidade no município de Malacacheta, no V...