quarta-feira, 13 de abril de 2016

Após flagras de rachas entre motociclistas, PM faz operação na Pampulha Intuito foi abordar motoqueiros e motoristas para coibir ações deste tipo


A Polícia Militar de Minas Gerais montou uma operação especial com o intuito de coibir a prática de "rachas" e "pegas" entre motociclistas na região da Pampulha, na noite da última terça-feira (12). A ação foi organizada após a corporação receber uma série de denúncias de que os motociclistas estariam trafegando em alta velocidade com frequência, arriscando a vida de pedestres e motoristas. 
O mecânico Itamar Bicalho Vítor é um dos organizadores de um evento de carros antigos realizado há cinco meses no entorno do estádio do Mineirão. Ele conta que já tentou de tudo para conter a ação dos motoqueiros, que aceleram os veículos e colocam medo nos participantes do encontro. 
— Estão acelerando as motos no meio da avenida, no evento. A gente já chegou a chamar a atenção, brigar, mas, infelizmente, como cidadão, a gente não pode ir e brigar com o cara. 
No total, 19 militares participaram da operação que abordou condutores de carros e motocicletas. A PM garante que ações deste tipo vão continuar ocorrendo para garantir a segurança da população. 

NOTÍCIA DO PAGAMENTO, OU FALTA DELE

Prezados Policiais Militares, Após permanente contato com a Secretaria da Fazenda na data de hoje, fomos comunicados neste momento que o ...