sexta-feira, 29 de abril de 2016

Após ação conjunta de polícias, desmanche é localizado em Abaeté Um homem foi preso e suspeito de chefiar quadrilha está foragido. Carros adulterados e peças foram apreendidos

Desmanche de Veiculos Abaeté (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
Mais de dez veículos furtados no Centro-Oeste de Minas foram recuperados pela Polícia Civil e Polícia Militar (PM) durante uma operação realizada nessa quinta-feira (29). Os carros estavam em um desmanche irregular em Abaeté. Um funcionário de 48 anos foi preso e os veículos foram apreendidos.


De acordo com informações da Polícia Civil, a operação conjunta teve o objetivo de combater a prática ilícita de desmanche de veículos. Os policiais foram até um galpão em um posto de combustíveis na Avenida José Leopoldino, no Bairro Amazonas, onde estariam estacionados diversos veículos roubados.
No local, uma testemunha informou que o homem de 48 anos havia estacionado o veículo e que o condutor saiu tomando um rumo ignorado. Contudo, foi localizado posteriormente e preso em flagrante.
Durante a ocorrência foram feitas vistorias que constataram adulterações em dez carros. Os veículos foram apreendidos e removidos até o pátio credenciado. As equipes ainda foram até um galpão na Rua Maria Tereza no Bairro São Luiz, onde foram encontrados mais carros.

A suspeita é que a quadrilha seja chefiada por um homem de 54 anos, que usava o galpão como desmanche de veículos roubados. Ainda de acordo com os policiais, no local foram encontradas diversas peças como motores, tarjas, além de chaves, maçaricos e serras.

A polícia segue o rastreamento para localizar o suspeito e aguarda vistoria no local.

Dez pessoas são presas durante operação de combate à criminalidade no Vale do Mucuri

Pelo menos dez pessoas foram presas, nesta sexta-feira (17), durante operação de combate à criminalidade no município de Malacacheta, no V...