terça-feira, 19 de abril de 2016

Adolescente cai de abismo durante briga com o namorado em Nova Lima (MG) Jovem sofreu algumas escoriações pelo corpo e um corte na cabeça


Uma adolescente de 17 anos caiu de um abismo na noite de segunda-feira (18) na Serra do Rola Moça em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte. A queda aconteceu durante uma briga com o namorado, um rapaz de 20 anos, mas ambos têm versões diferentes para o fato.
Segundo a PM (Polícia Militar), a menor esteve na sede da companhia da polícia relatando ter sido empurrada pelo namorado do precipício e que, após a queda dela, o companheiro fugiu do local em seu carro e deixou-a sozinha.
No entanto, o rapaz também compareceu à sede da PM acompanhado do pai e contou outra versão. Ele disse que namorava a menor há aproximadamente um ano e que na noite de segunda-feira a levou até a Serra para terminar o relacionamento.
Entretanto, a adolescente não teria aceitando o fim do namoro e decidiu pular do abismo, vindo a rola e bater o corpo contra um árvore. Ele afirma que ofereceu ajuda à menor, mas ela recusou e também se negou a entrar em seu carro.
Ele então dirigiu até a casa do pai e pediu que ele o acompanhasse até a companhia da PM para relatar o fato. Mas, quando chegou ao local, a namorada já estava lá contando outra história.
A menor foi atendida por uma equipe médica com escoriações e um corte na cabeça. Já o rapaz, que também tinha alguns ferimentos, recusou atendimento. O caso foi registrado na delegacia de plantão do Barreiro, na capital mineira. Ninguém foi preso e o fato será investigado pela Polícia Civil.

Dupla rouba carro e bate em viatura em praça do Coração Eucarístico

O veículo foi tomado de assalto no bairro Alípio de Melo, mas os suspeitos foram surpreendidos por uma viatura, tendo início uma perseguiç...