sábado, 19 de março de 2016

SUL DE MINAS Presidente da OAB em Passos reage a assalto e é assassinado Vítima estava em casa de caldos com a filha, de 27 anos; dupla de suspeitos chegou em moto; tiro acertou rosto do advogado

presidente, oab, roubo
O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MG) subseção de Passos, no Sul de Minas Gerais, foi assassinado ao reagir a um assalto, na madrugada deste sábado (19). O advogado estava com familiares em uma casa de caldos quando foi surpreendido pelos suspeitos, que, até o momento, não foram encontrados.
De acordo com o dono do comércio, que fica na avenida Comendador Francisco Avelino Maia, o advogado Dênis Provenzani de Almeida, 49, e alguns parentes, como a filha de 27 anos, estavam em uma mesa, na parte externa do estabelecimento, quando uma dupla se aproximou de moto e o garupeiro foi na direção da vítima.
Ele anunciou o assalto, com uma arma em punho, e pegou um celular do advogado, que partiu para cima dele. Os familiares tentaram conter Dênis, mas não conseguiram. O suspeito atirou duas vezes e uma das balas acertou o rosto da vítima.

Dez pessoas são presas durante operação de combate à criminalidade no Vale do Mucuri

Pelo menos dez pessoas foram presas, nesta sexta-feira (17), durante operação de combate à criminalidade no município de Malacacheta, no V...