terça-feira, 15 de março de 2016

Quarteto é detido vendendo drogas no Aglomerado da Serra, em BH Na tentativa de fuga, os suspeitos trocaram tiros com a PM, mas ninguém ficou ferido


Um jovem, uma mulher e dois adolescentes foram detidos durante um patrulhamento na noite de segunda-feira (14) no Aglomerado da Serra, na região centro-sul de Belo Horizonte. Eles foram flagrados pela PM (Polícia Militar) vendendo drogas no bairro Nossa Senhora de Fátima e trocaram tiros com os militares.  
Segundo o Boletim de Ocorrência, um grupo de militares do 22º Batalhão realizava uma operação para coibir o tráfico de drogas em um local conhecido como Cercadinho, momento em que visualizou quatro jovens comercializando entorpecentes.   
Um deles estaria armado e seria responsável por vigiar a venda de drogas. Outro era encarregado de receber o dinheiro dos compradores e entregar as substâncias entorpecentes, enquanto um terceiro recolhia os valores arrecadados com o tráfico e guardava. Já a mulher ficava na avenida Mem de Sá vigiando a chegada da PM e também orientando possíveis compradores.  
Eles foram cercados e, ao avistarem a viatura policial, tentaram fugir. Um deles ainda chegou a trocar de tiros com os militares, mas ninguém foi atingido e todos foram detidos em flagrante. Com o quartado, a PM apreendeu uma sacola contendo 35 pinos de cocaína, 49 buchas de maconha, 44 pedras de crack, uma arma, dois rádios comunicadores e R$ 985 em dinheiro.   
Apesar de ninguém ter se ferido, os autores foram levados à UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) Centro-Sul e, em seguida, encaminhados à Dopcad (Divisão de Orientação e Proteção à Criança e ao Adolescente), onde a ocorrência foi registrada e o caso será investigado.  

NOTÍCIA DO PAGAMENTO, OU FALTA DELE

Prezados Policiais Militares, Após permanente contato com a Secretaria da Fazenda na data de hoje, fomos comunicados neste momento que o ...