terça-feira, 1 de março de 2016

PM prende um e apreende drogas e colete à prova de balas no Barreiro Cinquenta policiais militares fizeram operação nesta terça na Vila Cemig. Ação foi feita após reclamação de moradores sobre insegurança, diz PM.

Drogas, pássaros e munição foram apreendidos pela Polícia Militar. (Foto: Polícia Militar/Divulgação.)
Drogas, pássaros e munição foram apreendidos pela Polícia Militar. (Foto: Polícia Militar/Divulgação.)


Cerca de 50 policiais militares fizeram uma operação para coibir atos de violência na Vila Cemig, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte, na manhã desta terça-feira (1º). Segundo a Polícia Militar (PM), a ação foi feita depois que os moradores reclamaram do clima de insegurança no bairro.
De acordo com a tenente Bruna Lara, 552 buchas de maconha, três porções maiores da mesma droga, uma balança, um colete à prova de balas, três pássaros da fauna silvestre, 155 cápsulas de revólver calibre 22 e 18 de calibre 32 foram apreendidos. Um homem foi preso porque havia um mandado expedido pela Justiça.
Ainda segudo a PM, como a operação foi feita em conjunto com policiais militares do Batalhão de Trânsito, também foram aplicadas multas.G1MG

Dez pessoas são presas durante operação de combate à criminalidade no Vale do Mucuri

Pelo menos dez pessoas foram presas, nesta sexta-feira (17), durante operação de combate à criminalidade no município de Malacacheta, no V...