quinta-feira, 31 de março de 2016

PM prende suspeitos de integrar quadrilha de roubo de cargas em BH Grupo foi descoberto durante um patrulhamento de rotina na Pampulha


Sete pessoas foram detidas na noite de quarta-feira (30) suspeitas de integrarem uma quadrilha de roubo de cargas em Belo Horizonte. Eles estariam agindo desde o início do ano e também são suspeitos de alguns furtos de veículos na capital mineira.
Segundo a PM (Polícia Militar), o grupo foi detido durante patrulhamento pelo bairro Trevo, na região da Pampulha. Inicialmente, os militares abordaram um motociclista em atitude suspeita e descobriram que o veículo era roubado.
Ao ser questionado, o homem disse que tinha recebido a moto para guardar em sua residência no dia anterior. Já nesta quinta-feira, ele deveria utilizar o veículo para realizar a escolta de um caminhão que estava sendo descarregado em uma padaria do bairro. Ele disse ainda que receberia R$ 200 pelo serviço.
A PM então seguiu até a padaria e confirmou que havia um caminhão de bebidas sendo descarregado por outras sete pessoas, sendo que uma fugiu. O veículo tinha sido roubado e o motorista havia sido abandonado no município de Juatuba, na região metropolitana da capital.
Além da moto e do caminhão, os policiais também apreenderam outros três veículos roubados e uma arma. Agora, a Polícia Civil abrirá um inquérito para investigar a atuação da quadrilha.

Dez pessoas são presas durante operação de combate à criminalidade no Vale do Mucuri

Pelo menos dez pessoas foram presas, nesta sexta-feira (17), durante operação de combate à criminalidade no município de Malacacheta, no V...