quarta-feira, 30 de março de 2016

PM prende homem com duas submetralhadoras em casa em Sabará (MG) Além das armas, foram apreendidas 150 munições calibre .40 e 100 munições calibre 9mm


A PM (Polícia Militar) prendeu um homem e apreendeu duas submetralhadoras na casa onde ele mora em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte. Além disso, foram apreendidas 150 munições calibre .40 e 100 munições calibre 9mm, ambas de uso restrito das Forças Armadas.
Ainda segundo a PM, uma denúncia anônima levou militares do 61º Batalhão até a residência do suspeito. O denunciante informou que o autor estaria ostentando as armas pelas ruas do bairro e fazendo ameaças de morte às pessoas que o denunciassem à polícia.
Diante das informações, os militares realizaram uma operação no bairro e localizaram o autor e armas dentro de sua casa. As duas submetralhadoras estavam dentro de uma mochila e são de origem estrangeira.
O suspeito preso já havia cumprido pena por roubo, tráfico de drogas e também em crimes previstos na Lei Maria da Penha. Ele negou ser dono das armas, mas a PM acredita que ele planejava algum crime grande. Agora, o caso será investigado pela Polícia Civil.

Convocação dos excedentes do CFS 2017 - PMMG

Excelentíssimo Senhor Governador do Estado de Minas Gerais. Nós, candidatos ao Curso de Formação de Sargentos da Polícia Militar de M...