terça-feira, 15 de março de 2016

PM faz Operação 'Sentinela' em Monte Carmelo e região Objetivo da ação é reprimir o crime organizado e o tráfico de drogas. Seis homens foram presos e dois menores apreendidos.

 (Foto: Polícia Militar/ Divulgação)
A Polícia Militar (PM) de Monte Carmelo, no Alto Paranaíba, realizou na manhã desta terça-feira (15), na cidade e também em Abadia dos Dourados e região, a Operação "Sentinela", que tem como objetivo reprimir o crime organizado e o tráfico de drogas. Até o fim da manhã, seis homens foram presos e dois menores apreendidos pela PM. Entre os materiais apreendidos estão duas espingardas de anticarga e um revólver calibre 32.
Os policiais apreenderam em Monte Carmelo 95 pedras de crack, duas porções de cocaína, ácido bórico, duas porções de maconha, duas balanças de precisão, um revólver calibre 32, 14 munições e uma arma de brinquedo. Também foram apreendidos um coldre, sete celulares, cinco câmeras, uma TV e central de monitoramento, além de material utilizado para preparo de droga. Segundo a PM, quatro homens foram presos e dois menores apreendidos.
Outras cidades
Em Abadia dos Dourados, a PM cumpriu seis mandados e apreendeu três porções de cocaína, duas porções de maconha, 62 munições de calibre 38, duas munições de calibre 762, duas munições de calibre 357, 54 munições de calibre 22, uma munição de calibre 380, uma munição de calibre 9 mm e três estojos de 38.
Além disso, também foram apreendidos um revólver de calibre 38, um rifle de calibre 22 e duas espingardas de anticarga. Na cidade, dois homens foram presos  por posse de armas e munições.

Dupla rouba carro e bate em viatura em praça do Coração Eucarístico

O veículo foi tomado de assalto no bairro Alípio de Melo, mas os suspeitos foram surpreendidos por uma viatura, tendo início uma perseguiç...